sábado, 21 de março de 2015

Leitora da semana - Vitalina Thony

Olá meninas!Sim eu sumi.
Mas voltei com o quadro que vocês mais gostam, é o LEITORA DA SEMANA, e para abrilhantar esse blog, a leitora linda escolhida foi minha miga, Vitalina Thony.

Dona de um sorriso que encanta, ela é super estilosa e decidida, com seu jeitinho doce e simpático de ser, faz amizades por onde passa. Ela adora short jeans e botinhas rasteiras, sua make é super versátil e combina com todos os seus looks, desde o mais versátil ao mais requintado. E meu Deus!  O que dizer desse cabelo?  Perfeitooooo.

Viih, muito obrigada pelas fotinhas que enfeitaram meu blog! espero receber outras rsrs. Um super beijo pra você trem lindo.



 Não tenho palavras pra descrever esse dois looks de short jeans! ficaram lindos, ela fez muito bem o uso dos acessórios, ficou charmoso e harmonioso com a roupa escolhida.


 Simplesmente adorei esse dois looks com sobretudo, super requintados, mas com uma pegada jovem.


E se você quer fazer parte desse quadro é só me enviar suas fotinhas para esse email.
raquelfigueiredo221@gmail.com.

Ficarei muito feliz em tê-los comigo.


Espero que tenham gostado, um big beijo e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar