segunda-feira, 30 de março de 2015

Look do dia - Top crooped White

Olá meus amores, me desculpem por estar meio distante de vocês, mas é que agora estou focando mais no meu trabalho e deixando o blog mais como um lazer mesmo rsrs. Mas vou tentar ser mais presente. 

O post de hoje é o LOOK DO DIA- Hoje usei um  top crooped white lindo que comprei numa loja aqui na minha cidade; e jeans, vocês sabem que eu adoro calça jeans né? faça frio ou sol lá estarei eu usando um jeans hahaha, não me emperequetei muito pois o calor esta violento por estas bandas affs. Para dar um tchan no look coloquei um max brinco lindo que ganhei de uma amiga, e meu Rayban aviador, é um look básico e que cai bem pra qualquer ocasião do dia. Se quiser algo mais elaborado, pode-se colocar um belo par de salto, ou uma sapatilha, que estará pronta para o que der e vier kkkk.

Espero muito que vocês tenham gostado, e se tiverem dicas de looks pra mim, me mandem um email para:
raquelfigueiredo221@gmail.com, ficarei muito feliz em atendê-lo.





Me sigam no instagran.
@ keu. figueiredo

Um big beijo e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar