quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Cuidados para o verão 2015


Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim, heeee o verão já esta chegando, vocês estão animadas? Porque eu estou animadíssima kkk
Todos sabem que no verão devemos tomar alguns cuidados com o corpo, pele e cabelo.
No post de hoje, darei algumas dicas infalíveis para ficar lindona nesse verão.
·         Beba muito liquido, gente é muito importante ficar com o corpo hidratado, principalmente se você vai ficar muito tempo exposto no sol, tome água de coco, sucos naturais (sem açúcar ta gente kk). Água é bom para o organismo, pele e cabelo.
·         Protetor solar é importantíssimo para esse verão, principalmente se você é branquinha, mas as negras também têm q usar viu? 
·         Exercite-se, gente é muito importante manter a forma, não só para o verão, mas sim para o próprio corpo, se você é meio sedentário (como eu kk), faça um alongamento e uma caminhada que já esta ótimo.
·         A piscina detona os cabelos, daí é que vêm os hidrantes de 3 minutos, são ótimos pra você que não gosta de perder tempo e vai deixar seu cabelo com um brilho implacável para esse verão. Ahh e é muito importante comprar um bom protetor solar para os cabelos, pois sol intenso também danifica os fios.
·         A alimentação deve ser leve e moderada, gente não comam feijoada no verão kkk. Comam frutas, bebidas lácteas, sopas, saladas, sucos e nada de refrigerante. 
Quero ver vocês lindas e poderosas nesse verão. Espero que gostem das dicas e se tiverem mais alguma dúvida, deixem nos comentários.
Um big beijo e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar