terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Receitinhas - Flan de chocolate

Comecei muito bem a semana, estou muito animada, e pra completar toda essa alegria, fiz uma sobremesa bem simples e saborosa.

Para os amantes do chocolate, eu preparei um flan de chocolate. Não me julguem, mas é só colocar na panela e mexer, kkkkk.
Vou mostrar o passo a passo:

1º. 500 ml de leite, só isso haha

E só colocar 500ml de leite na panela, colocar o produto do pacotinho misturar bem e levar ao fogo até levantar fervura, depois disso deixar no fogo por mais 2 min. E distribuir em um refratário ou em taças.

Gente! É mamão com açúcar. rsrs






 Não reparem, mas eu tive que colocar em xícaras, kkkk


Vale a pena fazer essa sobremesa, eu adorei. E o mais legal, é baratinho kkkk.
Um big beijo e até mais...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar