sábado, 17 de janeiro de 2015

Leitora da semana - Franciele Figueiredo

Ah gente, eu já estava ansiosa pra poder liberar o post de hoje, que nada mais é do que o LEITORA DA SEMANA. E a leitora escolhida foi a minha amiga (prima) Franciele Figueiredo.

Gente! Pensem em uma mulher estilosa...

Com um visual de dar inveja em muitas garotas por ai, a Fran é adepta a batons com tonalidades marcantes, que é tudo para esse verão! Ela é cheia de estilo e varia o tempo todo, vai do social ao mais descolado hehe. E aliás eu adorei esse vestido longo.
A make é bem natual, o que a deixa ainda mais bela.

Foi muito bom ter você enfeitando meu blog! Muito obrigada pela lindas fotos prima linda!!!





E se você também quer fazer parte do quadro Leitora (o) da semana me mandem um email com suas fotos.
raquelfigueiredo221@gmail.com.

Um big beijo e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar